como tudo começou com um texto estou encerrando um ciclo da mesma forma.
conheci ele através da vanessa, ela sempre gosta de ter méritos por isso.
tínhamos entre vinte um e vinte dois anos,mas o primeiro olhar mesmo aconteceu foi em um ponto de ônibus, e parecia que minha vida começava ali,ao mesmo tempo a sensação que já vivíamos a tanto tempo.
Matávamos aula na faculdade para conversar, eram conversas que pareciam não ter fim,não desgrudávamos mais, dormíamos com o telefone ligado e a operadora nos odiava acredito eu fazíamos tudo juntos.
conhecemos varias coisas,aprendemos a fotografar,a tatuar,a fazer bolos e cupcakes,queimamos varias panelas porque esquecíamos enquanto conversávamos, tivemos uma loja, abrimos um terreiro de umbanda,das minhas 10 musicas favoritas ao menos umas 5 ele me mostrou e cantou para mim. 
Ele me ensinou sobre fé as sete e pouca da manha sentada em uma padaria, ele me esinou sobre Homo sapiens e homo neanderthalensis depois de uma garrafa de cachaça. ele tentou me ensinar estatística, violão e flauta. Ao menos no violão eu toco mal e porcamente uma musica.
fiz ele aprender sobre diversos tons de cores,esinei ele a beber e que um homem sem camisa não é um homem nú,ensinei ele que com a fé se consegue todas as coisas.
Mas um dia a gente terminou, e eu já chorei mais que quando assisti a cabana, up,ou todos esse filmes dramáticos,mais até do que quem eu mais amava veio a falecer.
e em todos os lugares que chego me perguntam sobre ele,e se falo que terminamos,nossa... falta a pessoa chorar no meu lugar.
parece que para sempre ele vai fazer falta em todos os lugares,a unica vantagem é que de presente eu ganhei dois bebês e eu vou carregar um pedaço dele comigo.
e hoje pela primeira vez quando definitivamente ocorreu a separação e pude me deparar com ele trazendo todas as minhas coisas, imaginei que eu fosse desmoronar em lagrimas,agarrar no pé dele e pedir para ele não ir embora.
mas sabe? eu to aprendendo a olhar o lado bom da vida, e eu fiquei feliz, pela oportunidade de ter vivido um grande amor.
e esse amor está registrado em diversas cartas e textos espalhados pela intenet, em videos engraçados e fotos, os frutos desse grande amor está sendo gerado em mim. e quando eu ouvi um até mais, eu pensei seja feliz! 
faz um tempo que as coisas estão fora do lugar dentro dessa carcaça humana que sou.
mas quando perceber?
Quando tudo foge do lugar,quando tudo aquilo que é cômodo é arrancado de você de forma abrupta.
zé!passou um vendaval por aqui!.
levantou moveis que estavam sem serem varridos a anos,quebrou quadros e fez uma bagunça só!
mas pensando bem,foi bom.
certamente havia poeiras em vários cantos dessa casa!
só  quando estamos submersos de lama notamos que precisamos sair daquele buraco.
e Deus é mestre em fazer as coisas aparecerem,por mais que todos os dias estejamos seguindo a permissão dele,até porque nem sempre vivemos a vontade DIVINA,mas a nossa vontade e a permissão dele. 
mas chega uma hora que ele sacode o barquinho,venta tudo, tá cansado da poeira dos moveis internos que somos nós e doi,nossa como doí.
mas a ideia é repaginar! é dizer que sempre é tempo de recomeçar ou que tudo que começa um dia inevitavelmente chega ao fim e não vamos morrer por isso, mas que obviamente vai doer.
espero que agora cheguemos ao novo,seja la como for o novo.
ou se vai ser um renovo?
vamos lá..  
Resultado de imagem para vendaval casas