Eu não vou gritar com você, eu não sair do meu equilíbrio
talvez realmente, você sempre estivesse certa,eu não tenho maturidade para esses tipos de conversas,
ou sou covarde como você disse em suas mensagens.
Se me calar significa isso tudo pra você,sim sou tudo de negativo que você diz que sou.
Não julgo o peso de suas costas,porem não não aceito que julgue minha forma de entender ou me apresentar diante de uma situação.
Nunca exigi que você viesse se comportar como eu me comporto,eu quis uma namorada não um ser mecânico,afinal seria muita prepotência e egoismo meu desejar que você seja igual a mim.
Eu sempre te amei, e não foi por desamores,por necessidade ter alguém ao meu lado ou coisas do gênero,aconteceu,eu te olhei e te amei.
não foi como eu quis,nem o que eu buscava para mim, foi muito mais, foi insano e avassalador.
Eu acho que o que você ainda não entendeu, é que não sou movida pelo que você diz ou deseja, mas pela força que vem de dentro de mim, e isso me levou anos para conseguir.
Em diversos momentos eu entendi que eu precisava largar tudo, e você nunca me impôs isso.
Por diversos momentos eu entendi, que a minha vida estava bagunçada e que você veio para me tirar desse abismo louco que eu vivo todos os dias, mas talvez eu não seja tão boa em diálogos que surgem do nada,e não deixei isso tão claro.
Então resolvi escrever,me expresso melhor assim!
Quando falo de tempestade que vem sobre nós,não culpo você, não me culpo, a tempestade é algo que vem, e nós buscamos como reagir mediante essa água torrencial de problemas que cai sobre nossas cabeças.
A muitos anos atrás, eu abri um guarda-chuva para vida, e o que chegava até mim, era aquelas chuvas que nos pegam desprevenidas,que não sabemos qual a realidade da direção do vento,e que as vezes estar prevenida requer mais força e concentração,dai o guarda chuva quebra,você se molha,e não sabe bem o que fazer. No meio do nosso relacionamento que só tem quatro meses, mas as vezes parece que tem anos, eu tive que tirar esse guarda-chuva, para entender melhor tudo o que você sentia e não te julgar,tentei aprender junto a você como reagir mediante a isso tudo.
Quando eu te conheci, eu quis saber de cada detalhe da sua vida,e sei que ela não foi tão facil e simples como eu desejaria que fosse, não para eu entender melhor,mas porque você seria muito mais feliz nesse seus anos de vida.
Sempre estive por mais que não demonstre muito feliz em fazer parte de sua vida,e saiba que o não demonstrar não é porque eu não quero, ou porque sou fria e sem sentimento, é pelo simples fato de não saber demonstrar.
Em algum momento gerou dentro de mim uma necessidade,de ter uma vida ao seu lado, mesmo com suas loucuras,aonde dentro dessa caixa de ferro que sou, existiria eu,você e dois filhos, eu já me via completa assim,mas coisas remexiam dentro de mim,pensei em tudo que ouvi minha vida toda, nos contatos que tenho sobre minhas filhas que nem nasceram,mas vieram como uma promessa pra mim, e sempre digo que uma promessa de Deus,talvez você não tenha ideia mais eu remexi em tudo na minha vida, e não foi por você, mas para que se tudo isso que meu coração me pedia viesse acontecer, eu queria estar pronta para o que desse e viesse.
Eu sempre coloquei você nos meus planos sim, e te inclui nos meus, alguns independente desse amor que eu sentia, quando eu pedi pela clara, era porque eu tinha e tenho certeza que você é uma pessoa maravilhosa que eu desejava e desejo de todo coração que cuide dela, de perto ou de longe, ou como a vida permitir.
é porque essa maravilha já estava na minha vida, e eu desejava pra ela também,eu confesso eu não sabia que viriam duas,porque se não, meu pedido era para as duas.
Eu só quero que você entenda,que sempre quando eu não souber falar, eu vou me calar, mas que no momento em que eu estiver apta nós voltaremos a falar sobre tudo isso, eu prefiro dormir na vontade do que acordar arrependida.
Eu te amo e sempre vou te amar, e se pra você isso não for amor, tudo bem. continuarei amando ainda.

0 comentários:

Postar um comentário